sábado, 14 de julho de 2012

Foi dada a largada !!!


A alguns dias foi dada a largada para Eleição Municipal 2012. O clima das convenções deu a tônica do que vamos ver no campo da disputa.

Enquanto a turma da Reeleição de Leda Borges fazia uma grande festa, a batuta do PT parecia estar apenas marcando posição, o Pádua, como era de se esperar se retirava da disputa, o Vargas do PSOL confirmava a marcação de posição de seu partido e o Adolfo Lopes se jogava em um abismo de onde não deve mais ressurgir para pleito algum.


Os convencionais PTistas sentados
demonstrando um certo desânimo.
Há quem diga haver uma grande mobilização de Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Caciques Partidários empenhados em desbancar a grande preferência Tucana em nossa região, porém o que se viu foi um peso muito maior e uma mobilização muito mais eficiente e aplicada por parte dos apoiadores do 45 da Prefeita Leda Borges.



Valparaíso tem a maior e mais animada
convenção do PSDB na região.
Ao que tudo indica, a única coisa que pode mudar os rumos do progresso eleitoral de Valparaíso é um possível “Já Ganhou” da posição, fora isso não encontramos fôlego algum nos adversários de Leda Borges.

Com o intenso trabalho, o imenso progresso e a moderna administração alcançada pela Prefeita Tucana Leda Borges, o caminho ficou aberto para sua reeleição e para que a tônica de seu pedido de voto seja baseado em realizações e conquistas alcançadas pela nossa cidade. 


Do lado da oposição, restou a PTista Lucimar e sua Clark trabalhar apenas com a tentativa de destruir a preferência popular por Leda Borges, pois mesmo tendo o Planalto como aliado não teve capacidade de, junto com sua sigla, trazer benefícios para o município. É sabido que todos os convênios firmados entre a prefeitura e o governo federal neste quadriênio foram resultados dos esforços da Prefeita Leda Borges.



O PSOL vem como sempre com sua proposta corajosa de marcar posição partidária. Não podem almejar resultados expressivos, mas é o único e solitário suspiro esquerdista e socialista da casta política municipal. Com a revelação da real essência PSDBista do PT o que estes ideológicos podem ter como objetivo é buscar de 5.000 a 7.000 votos dos PTistas fiéis às ideologias antigas deste partido.



Enfim vamos ver uma disputa de duas mulheres, que até aqui podemos dizer que vai se basear na alegria dos Tucanos de Leda Borges que têm a facilidade de pedir votos apresentando um desenvolvimento municipal acima da média durante sua gestão e na força pejorativa, araponguista e difamatória costumeira do PT.



Vamos ver em que tudo isto vai dar, não de forma apática, pois temos a responsabilidade de manter Valparaíso no rumo do progresso social.












Nenhum comentário:

Postar um comentário